Polícia Civil procura suspeito de homicídio em Canarana

Polícia Civil procura suspeito de homicídio em Canarana

A Polícia Civil de Canarana investiga a morte de Louroival Dias da Silva, ocorrida na noite de sábado (16), após uma discussão banal terminar de forma trágica. O suspeito do crime foi identificado como José Edson Oliveira de Souza, 38 anos, que está foragido.

De acordo com o delegado titular, Dr. Diogo, a motivação do crime teria sido uma briga envolvendo uma caixa térmica. Durante a confusão, o suspeito teria utilizado um objeto perfurocortante para golpear a vítima duas ou três vezes.

“Estamos aguardando o laudo da necrópsia para definir a tipificação exata do crime, que pode ser homicídio qualificado ou lesão corporal seguida de morte. O que sabemos é que se trata de um crime cometido por motivo fútil, e já qualificamos o autor. A prisão preventiva foi decretada e seguimos nas diligências para capturá-lo”, afirmou o delegado.

A Polícia Civil divulgou a foto do suspeito para auxiliar na sua localização. Informações sobre o paradeiro de José Edson Oliveira de Souza podem ser repassadas de forma anônima pelos números (66) 98156-0014 ou (66) 3478-1360. O sigilo é garantido.

O caso segue sob investigação pela Delegacia de Canarana.