Polícia Militar desarticula ponto de tráfico no bairro Morada do Vale em Canarana
Na noite desta quinta-feira (04), a Polícia Militar de Canarana recebeu denúncias de moradores do bairro Morada do Vale sobre uma residência que estaria servindo como ponto de tráfico de drogas. Segundo os relatos, o local apresentava intensa movimentação de pessoas, som alto, algazarra e um forte odor característico de entorpecente.
Ao chegar ao endereço, os policiais avistaram um indivíduo que estava na calçada e fugiu ao perceber a aproximação da guarnição, deixando o portão entreaberto. No local, foi confirmado o forte cheiro de substância análoga à maconha.
As pessoas que estavam dentro da casa foram orientadas a sair. Questionadas sobre um veículo com som automotivo estacionado em frente, informaram que o carro pertencia a um conhecido que não se encontrava no local.
Durante buscas no veículo, foram localizados inicialmente 21 invólucros análogos a pasta base de cocaína e cinco pinos contendo substância semelhante à cocaína. Na sequência, uma vistoria mais detalhada encontrou ainda uma sacola com três invólucros transparentes de maconha e uma balança de precisão.
A guarnição conseguiu identificar o suspeito apontado nas denúncias e, após checagem na central de atendimento, foi confirmado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.
O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Canarana, que dará continuidade às investigações.

Kiko Pinheiro


