Corpo é encontrado enterrado no quintal de uma residência no Setor Cristalino; suspeito é preso em fazenda próximo a Água Boa
Uma investigação da Agência Regional de Inteligência levou a Polícia a uma cena chocante no setor Cristalino. A informação recebida apontava que uma pessoa teria sido enterrada no quintal de uma residência.
As equipes policiais, acompanhadas do serviço de inteligência, se deslocaram até o local, onde encontraram duas mulheres. Inicialmente, ambas negaram o crime, mas após entrevistas, uma delas revelou que, em certo dia, chegou em casa e encontrou o marido cavando um buraco no quintal.
Com base nas novas informações, os policiais localizaram o suspeito em uma fazenda próxima a Água Boa. Durante a abordagem, foi constatado que o homem possuía dois mandados de prisão em aberto, um por porte ilegal de arma de fogo e outro por estupro de vulnerável.
Questionado sobre o possível corpo enterrado, o suspeito inicialmente negou, mas acabou confessando o homicídio, revelando que havia amarrado a vítima e enterrado de cabeça para baixo no quintal de sua casa.
O crime, segundo o suspeito, ocorreu há cerca de três meses. Diante da gravidade da confissão, a Polícia solicitou o apoio de maquinário especializado para localizar a ossada da vítima e dar continuidade às investigações sobre o homicídio e ocultação de cadáver.
A Polícia Civil segue com as diligências para identificar a vítima e concluir o inquérito.

Kiko Pinheiro


